Arte com pano Artesanato Gladys

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BONECO DE SANTO ANTONIO




Postado por Gladys às 10:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Bouquet de Santo Antônio, Santo Antônio
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Gladys
Gosto de fazer artesanato há uma longa data...faço por distraçao e para ter um autorelaxamento. Comecei a fazer artesanatos natalinos e hoje tenho uma grande variedade de itens criados. Bordo, pinto, faço découpage, de tudo um pouco! Pra mim fazer artesanato é muito mais que um hobby! Atualmente comecei a vender o que faço. Confira aqui minhas criações. Entre em contato pelo e-mail: gladys.morato@yahoo.com.br Perfil no facebook: Arte com Pano - Artesanato Gladys Espero que vocês gostem!
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (9)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  agosto (1)
      • BONECO DE SANTO ANTONIO
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (1)

Seguidores

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por blue_baron. Tecnologia do Blogger.